Minis e Infantis da Escolinha de andebol de S. Miguel do Mato realizam primeiros jogos fora de casa

No sábado, 3 de novembro, os minis da equipa de S. Miguel do Mato deslocaram-se a Penalva do Castelo para defrontar a equipa dos “Melros” de S. Germil.

O jogo marcou a estreia de alguns atletas dos Bambis que assim vão tendo oportunidades de realizar mais jogos, o que é fundamental para os mais novos.

O resultado foi favorável à equipa de S. Miguel do Mato que venceu por 8-5. Apesar da vitória, o jogo foi bastante difícil devido às faltas de concentração da equipa ao longo do jogo.

A exceção foi a parte final do jogo, nos ultimos 5 minutos, onde a equipa conseguiu recuperar a diferença de 2 golos de desvantagem e alcançar a vitória final.

No próximo sábado, dia 10 de novembro, os Minis deslocam-se a S. Pedro do Sul para defrontar a equipa da APAE S. P. Sul, pelas 15h, no pavilhão municipal.

Equipa Minis

Patrícia Isabel Gaspar Oliveira

Vasco Madanelo Ferreira Santos Saraiva

Leandra Isabel Santos Pereira

Tatiana Sophie Santos Pereira

Maria Inês Afonso Morais

Luís Miguel Marques Martins

Gonçalo José Santos Silva

Ana Rita Mendes Cardoso

João Maria Pereira Caetano Sousa Ladeira

Ana Cláudia Marques Serpa

Daniel Marques Figueiredo

Infantis

No domingo, 4 de novembro, foram os infantis que se deslocaram a Campo de Besteiros para defrontar a equipa de Santigo de Besteiros.

Foi um jogo muito difícil para os atletas de S. Miguel do Mato, pois pela frente encontraram um adversário fortíssimo que se apresentou num nível superior. Foi evidente a superioridade tecnica destes atletas que já contam com alguns anos de experiência no andebol.

O resultado foi uma derrota por 20-5. No entanto, é de salientar a exibição coletiva positiva da equipa de S. Miguel do Mato, dado que conseguiu por varias vezes colocar em prática o que têm aprendido ao longo dos treinos e dos últimos jogos.

Certamente que tão cedo não vão esquecer esta equipa de S. Besteiros mas também, com certeza, que aprenderam uma boa lição que lhes será muito útil nos próximos jogos. Mais uma vez, todos atletas e treinadores estão de parabéns pela demonstração de um bom trabalho que tem sido feito durante os treinos semanais.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às suas entidades de apoio: a Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e Associação de Andebol de Viseu.

Equipa Infantis

André Filipe Serôdio Ferreira