Minis de S. Miguel do Mato realizaram 3º jogo do campeonato

No passado dia 10 de novembro, a equipa de minis da escolinha de andebol deslocou-se a S. P do Sul para realizar mais um jogo a contar para o campeonato regional de minis da Associação de Andebol de Viseu.

O resultado desfavorável de 12-5 foi o espelho do que aconteceu durante todo o jogo. Foi uma tarde de pouca inspiração e concentração da parte dos atletas de S. Miguel do Mato. Poucas vezes conseguiram colocar em prática o que treinam durante a semana assim como o que de bom têm feito nos jogos anteriores.

Foi certamente uma tarde de pouco alento para os nossos jovens atletas. No entanto, o espírito de entreajuda e fair-play foram notórios durante todo o tempo de jogo, o que é muito importante no seu percurso, quer no âmbito desportivo quer na formação pessoal.

Infantis vão disputar a 3ª jornada em Tondela no próximo domingo

No próximo domingo, dia 18 de novembro, a equipa de infantis de S. Miguel do Mato desloca-se a Tondela para disputar o jogo referente à 3º jornada do campeonato regional de infantis da Associação de Andebol de Viseu. O jogo realiza-se no pavilhão municipal de Tondela, às 10h15.