Minis de S. Miguel do Mato disputaram a 3ª jornada da 2ª fase

No passado dia 11 de maio, a equipa de minis da Associação S. Miguel do Mato foi disputar a 4ª jornada da 2ª fase a Moimenta da Beira contra a equipa de minis local.

O jogo foi muito disputado e equilibrado com duas equipas bastante jovens que claramente apostaram nos seus atletas mais jovens para que possam desenvolver as suas capacidades nos jogos.

Até a meio da 2ª parte a equipa de S. Miguel do Mato ainda acreditou na vitória, pois esteve sempre muito perto de igualar o marcador, mas nos últimos minutos da 2ª parte a equipa local conseguiu marcar 6 golos sem resposta e assim distanciar-se no marcador.

O resultado final foi 21-11 a favor da equipa da casa. Ambas as equipas proporcionaram um bom jogo de andebol. No final felicitaram-se e cumprimentaram-se num grande espírito de fair-play.

Infantis conseguem vitória na 10ª jornada da 2ª fase

Já no domingo, foi a equipa de infantis que entrou em ação no pavilhão Municipal de Vouzela e disputou a 10ª jornada frente à equipa da EP Tondela.

O jogo foi bem disputado, por duas equipas que ainda dão os primeiros passos no andebol, embora se tenha notado já alguma superioridade dos atletas da equipa de S. Miguel do Mato, pois já têm 2 anos de experiência desportiva e competitiva no andebol, já a EP Tondela apenas iniciou esta época desportiva o desenvolvimento competitivo dos seus atletas.

A superioridade da equipa da casa foi clara durante todo o jogo, tendo alcançado uma vitória por 18-7. No final da partida, os atletas de ambas as equipas cumprimentaram-se e os da equipa de S. Miguel do Mato agradeceram ainda ao público que esteve presente a apoiar a sua equipa.

PRÓXIMA JORNADA:

Minis:sábado, 18 de Maio às 15 horas no pavilhão Municipal de Vouzela