Minis da Escolinha de Andebol de S. Miguel do Mato disputaram 1º jogo da 3ª fase do campeonato regional de minis da Associação de Andebol de Viseu

No passado sábado, dia 31 de março, a equipa de minis da Escolinha de Andebol da Associação S. Miguel do Mato deslocou-se a Anreade, em Resende, para disputar com a equipa da casa, a 1ª concentração da 3ª fase do campeonato regional de minis da Associação de Andebol de Viseu. com a equipa anfitriã,.

O resultado acabou por ser favorável à CDRJ Anreade tendo batido a equipa de S. Miguel do Mato por 12-2.

Para o responsável da Associação de S. Miguel do Mato, Jorge Marques, a prestação da sua equipa foi bastante positiva. “Enfrentámos pela segunda vez esta forte equipa de Anreade e melhorámos a nossa prestação em relação ao primeiro encontro, quer a nível individual quer coletivo. Estão todos de parabéns porque, mais uma vez, demonstraram um grande empenho e alegria durante todo o jogo, fazendo notar-se uma clara evolução no seu nível de jogo, o que é um reflexo do bom trabalho que tem sido realizado durante os treinos”, concluiu.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às suas entidades de apoio, nomeadamente à Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e Associação de Andebol de Viseu.