Mesatenistas de Vouzela participam no Torneio de Abertura da ATMD de Viseu

No passado dia 16 de novembro, a ADDA (Associação D. Duarte de Almeida) participou com 14 atletas no Torneio de Abertura da Associação de Ténis de Mesa de Viseu.

A prova disputou-se em Lamego, sendo que, da parte da manhã, se disputaram as competições de seniores e de juniores. Neste último escalão, estiveram em prova cinco representantes da associação vouzelense, num total de 32 mesatenistas. Merecem destaque os 7.º , 8.º e 10.º lugares, alcançados, respetivamente, por Leonardo Pereira, Luís Lobo e Pedro Martinez.

Durante a tarde, realizaram-se as competições dos escalões de cadetes, infantis e iniciados, masculinos e femininos., tendo a ADDA estado representada em todos eles, excetuando o escalão de iniciados.

De realçar a vitória de Filipa Pereira, em infantis, que se destacou entre as 12 atletas presentes. Positiva foi, igualmente, a estreia, no mesmo escalão, de Carolina Oliveira, que obteve o 5.º posto da classificação.

Já nos restantes escalões, os resultados não foram tão significativos, embora, a atleta Raquel Rodrigues tenha conquistado o 4.º lugar, em cadetes, de entre um total de oito atletas.

Estão, pois, de parabéns, os mesatenistas da ADDA que representaram dignamente, quer em quantidade, quer em qualidade, as cores de Vouzela.

A participação da ADDA teve, como vem sendo hábito, o apoio da Câmara Municipal, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e das empresas Sequeira e Sequeira e Manuel Dias & Primo.

Os mesatenistas da ADDA que estiveram em competição em Lamego foram:

. Carolina Oliveira

. Filipa Pereira