Mensagem de Natal do Presidente da Câmara de Vouzela

O Natal é uma festa de paz, de tolerância, de dádiva, de partilha, de entreajuda. É uma festa em que nos é dada a compreender a importância de relações de amizade e de confiança nas nossas vidas.

Nos tempos conturbados que vivemos, de grandes mudanças e transformações que incidem com profundidade nas vidas de todos nós, é imperativo olharmos para o nosso lado, procurando restabelecer e fortalecer relações de confiança e principalmente de solidariedade. Aproveitemos esta quadra natalícia para nos aproximarmos mais uns dos outros, procurando ajudar, estar presente, levando uma palavra de amizade e de conforto a quem mais precisa.

Mas neste Natal é também importante continuarmos a ter esperança no futuro. No futuro de todos nós e no futuro deste país.

A todos um Santo e Feliz Natal e um 2013 repleto de esperança!

O Presidente da Câmara,

Telmo Antunes