Marcha Noturna de Vouzela é a 28 de agosto

A Câmara Municipal de Vouzela vai realizar, no dia 28 de agosto, mais uma edição da Marcha Noturna.

Atendendo às atuais circunstâncias, a iniciativa vai, à semelhança do ano passado, ser redesenhada tendo em conta as orientações da Direção Geral de Saúde.

As inscrições serão limitadas e os participantes terão de se deslocar em viatura própria até ao ponto de encontro, na Lapa da Meruje, em Carvalhal de Vermilhas, (40º38.455’N 8º8.221’O).

É obrigatório o uso de máscara e cumprimento do distanciamento entre pessoas durante o percurso e sobretudo nas pausas para degustações.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão enviar para o contacto gab.turismo@cm-vouzela.pt os seguintes dados:

– Nome completo de cada participante

– Data de nascimento

– Morada completa

– NIF

– número de telemóvel

O check-in e pagamento da inscrição serão na Lapa da Meruje, no dia 28 de agosto, a partir das 18h00.