Mais uma vitória para a equipa de minis da Escolinha de Andebol de S. Miguel do Mato

Foi no passado sábado, que a equipa de minis da Escolinha de Andebol da Associação de S. Miguel do Mato se deslocou ao pavilhão municipal de Nelas para disputar a 2ª jornada da 3ª fase do campeonato regional de minis da Associação de Andebol de Viseu, com a equipa anfitriã, o ABC de Nelas. O resultado final foi de 3-8 a favor da equipa de S. Miguel do Mato. Esta foi a 4ª vitória desta época e a primeira desta 3ª fase. Mas mais do que a vitória, o que se destacou foi a prestação aguerrida de todos os atletas e em especial das meninas, que demonstraram estar à altura do desafio impondo toda a sua força de vontade e empenho durante todo o jogo. A Associação S. Miguel do Mato agradece às suas entidades de apoio: a Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e Associação de Andebol de Viseu.