LUTO MUNICIPAL PELO FALECIMENTO DA ENG.ª MARIA DO CARMO BICA

A Câmara Municipal de Vouzela recebeu com grande pesar e consternação a notícia do falecimento de Maria do Carmo Bica.

Maria do Carmo Bica foi uma cidadã empreendedora e participativa, tendo desenvolvido uma atividade intensa, nomeadamente nas esferas pública e cívica, exercendo as suas funções de forma dedicada, empenhada e profissional.

Maria do Carmo Bica foi um exemplo de dedicação e entrega à causa pública, a Vouzela e a Lafões, sendo estimada pela comunidade, quer nas funções autárquicas que desempenhou, quer na sua vida profissional e associativa, com especial destaque para a atenção que dedicou ao mundo rural, designadamente no apoio aos setores da agricultura, floresta e pecuária.

A Câmara Municipal de Vouzela decreta 2 dias de luto municipal (18 e 19 de agosto), prestando o seu reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado.

O Município do Vouzela apresenta sentidas condolências à família e amigos desta ilustre cidadã do nosso concelho.

Desta decisão decorre que a bandeira municipal dos edifícios da tutela da Câmara Municipal ficará a meia haste até ao final do dia 19 de agosto.