Livro sobre Chefe Silva é apresentado em Vouzela a 8 de dezembro

A Confraria dos Gastrónomos da Região de Lafões e a Câmara Municipal de Vouzela vão promover, no dia 8 de dezembro, a apresentação do livro “Chefe Silva Memórias Gastronómicas (em Lafões)”, pelas 16h, no Mercado Municipal de Vouzela.

A publicação é uma homenagem a um dos mais conceituados chefes da cozinha tradicional portuguesa, apaixonado pelas terras e gastronomia de Lafões e que muito contribuiu para dar prestígio e notoriedade aos sabores e saberes da região, tendo o Chefe António Silva sido um dos principais impulsionadores da criação da Confraria dos Gastrónomos de Lafões, constituída em dezembro de 1996.

O livro sobre o Chefe Silva “Memórias gastronómicas (em Lafões)” junta-se assim ao livro “Carta Gastronómica da Região de Lafões” e a “Aromas da Terra “Ervas aromáticas do Vale de Lafões”, publicações concretizadas pela Confraria dos Gastrónomos de Lafões.