Jogos Desportivos de Vouzela chegaram ao fim

O Parque da Liberdade recebeu a cerimónia do encerramento da 11.ª edição dos Jogos Desportivos do concelho de Vouzela, uma iniciativa que se realizou no dia 22 de julho, pelas 18h30.
Telmo Antunes, Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, considera que a iniciativa teve um balanço positivo.

À comunicação social, o autarca referiu que nos últimos anos o município procurou que os jogos desportivos não fossem exclusivo da participação de crianças e jovens, abrindo a iniciativa também à participação de veteranos e seniores. “E isto tem vindo a acontecer, fazendo com que o Desporto, no concelho de Vouzela, seja o mais abrangente possível”, referiu.

Sobre o futuro da iniciativa, o autarca deixou antever a sua continuidade com algumas mudanças. “Para o ano vamos alterar algumas modalidades, incluindo umas e retirando outras, estamos convencidos de que esta é uma aposta ganha, que começou há onze anos, e que tem vindo a ser concretizada com sucesso. Acreditamos que é destas iniciativas que as crianças, jovens, veteranos e também seniores do concelho mais vão ao encontro”, concluiu.

Os Jogos Desportivos de Vouzela decorreram de 11 de junho a 22 de julho e a cerimónia de encerramento foi o culminar de um mês e meio de jogos e que envolveu a participação de 600 atletas em representação de 16 coletividades do concelho.