Já começaram os treinos de andebol da Escolinha de S. Miguel do Mato

Já iniciou a nova época da Escolinha de Andebol de S. Miguel do Mato. Os treinos começaram no dia 11 de setembro e irão decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo de Vouzela.

Esta nova época conta com um novo escalão, os Infantis masculinos (11 e 12 anos). Os escalões de Bambis (6,7 e 8 anos) e Minis (9 e 10) (masculinos e femininos) continuam tal como na época passada.

As inscrições continuam abertas durante todos os treinos, através do e-mail: desporto.saomigueldomato@ gmail.com , pelo telemóvel 964284845 (Professor Jorge Marques) ou nas Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços.

A Associação S. Miguel do Mato dá assim mais um passo importante neste projeto de formação desportiva e educativa para todas as crianças do concelho de Vouzela e conta com uma equipa técnica formada por um coordenador/treinador licenciado em Educação Física e seis treinadores.

Este projeto da Associação S. Miguel do Mato continua a contar com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e da Associação de Andebol de Viseu.

Esperamos também poder continuar a contar com os patrocinadores da época passada, nomeadamente a empresa Castanea Sativa de Cambra, a Farmácia Teixeira de Vouzela, o Café Cardoso de Moçâmedes, o restaurante “Chave do Cruzeiro” de Fataunços, Paulo Pereira de Moçâmedes e também outras empresas e instituições que possam contribuir para este projeto.