Inscrições abertas para o Mercado de Natal de Vouzela

A Câmara Municipal de Vouzela informa que se encontram a decorrer as inscrições para participar no Mercado de Natal, numa iniciativa integrada no programa do Vouzela Vila Natal.

Assim, de 3 a 23 de dezembro, a autarquia dá a possibilidade a todos os artesãos, empresas, produtores e coletividades, com sede preferencialmente no concelho de Vouzela, de exporem os seus produtos para divulgação ou venda.

Com esta atividade pretende-se criar um espaço de referência, dando a oportunidade de divulgação do artesanato, gastronomia e produtos locais.

A inscrição é gratuita e efetuada em formulário próprio obtido no Posto de Turismo de Vouzela. O formulário deve ser devidamente preenchido e entregue até ao dia 1 dezembro de 2022, no Posto de Turismo de Vouzela ou através do e-mail gab.turismo@cm-vouzela.pt.

As normas de participação podem ser consultadas em: Regulamentos – Câmara Municipal de Vouzela (cm-vouzela.pt)