Inscrições abertas para atividades de verão das crianças do pré-escolar e 1º ciclo

Destinado às crianças da Educação Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, o Município de Vouzela informa que estão a decorrer, até ao dia 1 de junho, as inscrições para o projeto “Pequenos em Grande – Férias Desportivas e Culturais”, a desenvolver entre 3 de julho e 11 de agosto.

As atividades serão dinamizadas nos estabelecimentos de ensino do concelho, sendo os grupos constituídos por um mínimo de 8 crianças (mediante disponibilidade do Município) e máximo de 20.

A inscrição deve ser efetuada através da plataforma SIGA (SIGA – Câmara Municipal de Vouzela (cm-vouzela.pt)), até ao próximo dia 1 de junho.

Após este prazo não serão aceites quaisquer outras inscrições, exceto por motivos de força maior, as quais poderão ser efetuadas após contacto com o Gabinete de Educação e sempre com uma antecedência mínima de 10 dias úteis, ficando sujeitas à existência de vaga.

Para inscrições iguais ou superiores a 3 semanas, é obrigatória a entrega das declarações da Entidade Patronal ou declaração de honra e comprovativo de início de atividade no caso de trabalhadores independentes, de todos os elementos ativos do agregado familiar, comprovativas da não existência de férias no período solicitado.

As vagas serão atribuídas por ordem de candidatura e a não entrega destes documentos implica a não validação da inscrição.

A desistência da inscrição só poderá ser efetuada até 5 dias úteis antes do início das atividades. Caso tal não se verifique, será devida a respetiva comparticipação.