Inscrições abertas para atividades da interrupção letiva de setembro

O Município de Vouzela informa que se encontram abertas as inscrições para as atividades de interrupção letiva de setembro, a desenvolver entre 5 e 16 de setembro de 2022, para as crianças da Educação Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico.

As atividades serão desenvolvidas nos estabelecimentos de ensino do concelho, sendo os grupos constituídos por um mínimo de 8 crianças.

A inscrição deve ser efetuada, até ao dia 6 de agosto, através da plataforma SIGA (SIGA – Câmara Municipal de Vouzela (cm-vouzela.pt)

É obrigatória a entrega de declaração das Entidades Patronais de todos os elementos ativos do agregado familiar, comprovativa da não existência de férias nos dias pretendidos.

A não entrega destes documentos, implica a não validação da inscrição.

As vagas serão atribuídas por ordem de inscrição.

A desistência da inscrição só poderá ser efetuada até 5 dias úteis antes do início das atividades. Caso tal não se verifique, será devida a respetiva comparticipação.