Infantis da Escolinha de andebol regressam às vitórias

Foi no passado domingo, dia 18 de novembro, que a equipa de Infantis da Escolinha de Andebol de S. Miguel do Mato se deslocou a Tondela e encontrou no Pavilhão Municipal excelentes condições para realizar mais um jogo do campeonato contra a equipa da casa, a EP Tondela.

O resultado final foi de 5-19, favorável aos atletas da equipa de S. Miguel do Mato. Foi um jogo com poucas dificuldades para os nossos atletas que acabaram, com alguma naturalidade, por criar oportunidades para um resultado ainda mais volumoso. No final do encontro foi evidente a alegria e satisfação no rosto de todos atletas e equipa técnica, assim como nalguns pais que acompanharam a equipa nesta deslocação para apoiarem os seus atletas.

No proximo domingo de manhã, dia 25 de novembro, os Infantis realizam mais um jogo em casa, no Pavilhão Municipal de Vouzela, pelas 10 horas. O adversário é o Académico de Viseu.

Já à tarde, são os Bambis que se deslocam a Tondela para participarem no 2º Festand da Associação de Andebol de Viseu, organizado pela EP de Tondela.