Infantis da Escola de Andebol de S. Miguel do Mato disputaram a 5ª jornada

No passado domingo, dia 16 de dezembro, a equipa de infantis da escolinha de andebol deslocou-se a S. Pedro do Sul para disputar a 5ª jornada com a equipa local.

O jogo foi bastante difícil para os atletas da escolinha pois o adversário demonstrou ser mais forte durante todo o jogo. Apesar do resultado ter sido uma derrota por 22-11, os atletas de S. Miguel do Mato tentaram sempre procurar a vitória o que acabou por resultar num jogo bem disputado com bons momentos de andebol por parte das duas equipas.

No final do jogo, os atletas agradeceram o apoio do público, que se fez notar pela presença de muitos pais/encarregados de educação. Da parte da equipa técnica da escolinha fica um elogio a todos quantos compareceram para apoiar a equipa.

Treinos da escolinha de andebol continuam nas férias de Natal e estão abertos a novos atletas

Iniciado o período de férias, os atletas da escolinha de andebol vão poder continuar a desfrutar dos treinos e jogos. Este período de férias será uma boa oportunidade para os atletas realizarem os seus jogos e atividades preferidos, assim como, também haverá oportunidade para que novos atletas apareçam para conhecer, treinar e até se inscrevam na escolinha de andebol.

Para isso basta aparecerem no Pavilhão Municipal de Vouzela nas 4ª e 5ª feira destas duas semanas de férias, das 17h às 18h30 para todos os escalões, dos 6 aos 12 anos.