Infantis da Associação de S. Miguel do Mato começam o campeonato com uma vitória

Foi no passado dia 28 de outubro, da parte da manhã, que os infantis da Escolinha de Andebol realizaram o seu primeiro jogo a contar para o campeonato da Associação de Andebol de Viseu.

O jogo decorreu no Pavilhão Municipal de Vouzela e o adversário foi a APAE de S. P do Sul. O resultado foi de 13-12 a favor da equipa de S. Miguel do Mato que assim somou os 3 primeiros pontos.

A partida teve duas partes distintas. Na primeira, a equipa da casa construiu um resultado favorável por diferença de 6 golos, sem grandes dificuldades. Na segunda parte, a equipa forasteira demonstrou que queria inverter o resultado, criando bastantes dificuldades e conseguindo alguns golos sem resposta. No entanto, na parte final do jogo, os atletas da equipa de S. Miguel do Mato demonstraram um grande espírito de sacrifício e entreajuda, conseguindo equilibrar o jogo e marcando 3 golos que permitiram alcançar a vitória final.

Atletas, treinadores e público estiveram de parabéns, pois proporcionaram um bom espetáculo.

O próximo jogo dos Infantis é já no próximo domingo, dia 4 de novembro, em Santiago de Besteiros pelas 10h.

No próximo sábado, dia 3 de novembro, os Minis deslocam-se a Penalva do Castelo para defrontar a equipa dos “Melros “ de S. Germil, pelas 14h.

1º Festand de Bambis

Na parte da tarde deste domingo, foram os Bambis que entraram em ação, mais uma vez no Pavilhão Municipal de Vouzela, ao participarem no 1º Festand de Bambis da Associação de Andebol de Viseu.

Este evento foi organizado pela Escolinha de Andebol da Associação S. Miguel do Mato e contou também com a participação das equipas da APAE S. P. do Sul e “os Melros “ de S. Germil (Penalva do Castelo).

O evento decorreu com a realização de bastantes jogos de andebol entre as várias equipas num espírito de alegria, boa disposição e divertimento por parte dos mais novos.

Os resultados foram o menos importante pois alguns dos atletas mais novos estão a dar os primeiros passos no andebol e no desporto em geral e assim desfrutaram de mais uma boa experiência desportiva.