Inauguração do relvado sintético do Parque Desportivo de Campia

Foi inaugurado no passado domingo, dia 18 de setembro, o relvado sintético de futebol de onze do Parque Desportivo de Campia.

A obra constou de movimentação de terras, colocação de sistema de rega, drenagem, equipamentos desportivos e marcações, uma de futebol de onze e duas de futebol de sete.

Com um investimento total superior a 200 mil euros, a obra foi financiada em 100 mil euros pela Câmara Municipal de Vouzela, 30 mil euros pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) e o restante por empresários da freguesia de Campia.

A festa de inauguração contou com a participação do Presidente da Câmara de Vouzela, Rui Ladeira; do Presidente da Junta de Freguesia de Campia, Carlos Duarte; do Presidente da Associação de Futebol de Viseu (AFV), José Carlos Amaral Lopes; e do ex-presidente da AFV e diretor da Federação Portuguesa de Futebol, José Alberto Ferreira, tendo também marcado presença o antigo internacional português Manuel Fernandes.