II Encontro de Infantes e Cadetes realiza-se em Vouzela no dia 21 de outubro

A vila de Vouzela vai acolher, no próximo sábado, dia 21 de outubro, o II Encontro de Infantes e Cadetes.

A iniciativa irá contar com a presença de cerca de 200 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, que irão participar em várias atividades lúdicas durante o dia.

Estarão envolvidos na atividade os infantes e cadetes da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul, do Corpo Voluntário de Salvação Pública de São Pedro do Sul, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos.

O II Encontro de Infantes e Cadetes conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela.