Hasta Pública do Mini Mercado do Parque de Campismo

O Município de Vouzela informa que será posta a arrematação por hasta pública a concessão de exploração do MINI-MERCADO do Parque de Campismo de Vouzela, cuja arrematação se realizará na reunião ordinária do dia 20 de junho de 2012, pelas 09h30m, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

A base de licitação é de 75,00 €/mês (setenta e cinco euros), sem IVA incluído.

A licitação é verbal e não são admitidos lanços inferiores a 10,00 € (dez euros), sendo o prazo da concessão de exploração de um ano, com a possibilidade de renovação por iguais períodos, salvo denúncia da Câmara Municipal feita com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias.

O Caderno de Encargos pode ser consultado nos Serviços Administrativos do Município de Vouzela, durante as horas normais de expediente.