Festival da Canção de Vouzela regressa a 16 de abril

8Está de regresso o Festival da Canção Infanto-Juvenil de Vouzela, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

Desde 2019 que o festival não se realiza e a expetativa da autarquia é que este regressar possa mobilizar novamente os mais jovens em torno de uma das atividades que, durante dezassete edições, conquistou um lugar de relevo na programação do cineteatro de Vouzela.

Para esta edição o tema é livre, as vagas são limitadas e os ensaios decorrem de 10 a 14 de abril. Os interessados em participar poderão inscrever-se, até ao dia 31 de março, presencialmente na Biblioteca Municipal ou através do mail biblioteca@cm-vouzela.pt

O Festival da Canção irá realizar-se no dia 16 de abril, pelas 15h, no Cineteatro João Ribeiro, em Vouzela.