Feira Social e do Associativismo divulgou trabalho das coletividades locais

Vouzela recebeu, de 19 a 22 de setembro, a Feira Social e do Associativismo, uma iniciativa que pretendeu divulgar o trabalho realizado pelas coletividades e instituições de solidariedade social do concelho de Vouzela.

A forte chuva que se fez sentir, em Vouzela, no domingo, obrigou ao cancelamento das atividades previstas para esse dia, determinando o encerramento precoce da iniciativa.

Apesar do contratempo, o evento permitiu às associações darem a conhecer ao público a sua atividade, através das exposições que dinamizaram e das iniciativas que foram desenvolvendo durante os quatro dias do certame. Em exposição estiveram 35 instituições, sendo 24 associações e 11 instituições sociais, governamentais e educativas.

Seminários, workshops, concertos de música, tunas, sessões de fitness, entre outras atividades, rechearam um cartaz vasto e diversificado e que trouxe à vila de Vouzela várias centenas de pessoas.

Satisfeito com a iniciativa, Rui Ladeira, Vice-presidente do Município de Vouzela, fez um balanço positivo da atividade. “Durante estes quatro dias, houve uma participação muito significativa de pessoas e daquilo que ouvimos e sentimos de todos os dirigentes associativos é que se trata de uma iniciativa para continuar”, realçou.

Comments are closed.