Feira Social e do Associativismo de Vouzela divulga trabalho das instituições locais

Com o objetivo de promover e divulgar o trabalho das instituições sociais e coletividades do concelho, a Câmara municipal de Vouzela, vai promover, pela segunda vez consecutiva, a Feira Social e do Associativismo.

Serão três dias de festa onde não vai faltar a mostra de atividades das associações, concertos de música, desporto, seminários e o festival de folclore concelhio.

Do programa deste ano, destaca-se no dia 2 de agosto, pelas 21h15, a iniciativa “Tributos à Cultura e Solidariedade”, onde serão distinguidas várias associações que se têm destacado pelo trabalho que têm feito na comunidade, no dia 3, às 21h30, o espetáculo do humorista António Raminhos, uma cara bem conhecida do programa “5 para a meia Noite” e a atuação dos Secret Lie, uma das bandas revelação de 2012 e no dia 4, pelas 21h o concerto de Isabel Silvestre e as Vozes de Manhouce.

Durante os três dias do certame haverá ainda serviço de bar, restaurante e bingo, cujas receitas reverterão para as associações do concelho.

A iniciativa terá lugar na Alameda D. Duarte de Almeida e terá entrada gratuita.

2 Agsoto

14h30 – Workshop “Certificação de Qualidade” – Auditório Municipal

21h – Abertura da Feira

21h15 – Tributos à Cultura e Solidariedade (Distinção das Associações)