Feira Social e do Associativismo de Vouzela de 4 a 6 de julho

Com o objetivo de promover e divulgar o trabalho das instituições sociais e coletividades do concelho, a Câmara municipal de Vouzela, vai promover, pela terceira vez consecutiva, a Feira Social e do Associativismo.

Serão três dias de festa onde não vai faltar a mostra de atividades das associações, concertos de música, desporto, seminários e pela primeira vez o encontro concelhio de música tradicional.

Do programa deste ano, destaca-se no dia 4 de agosto, pelas 22h45, o espetáculo com Ludgero Rosas e a Filarmónica Verdi Cambrense, no dia 5, às 22h45, a atuação dos Crassh, um grupo constituído por 10 percussionistas e que resulta numa combinação única de percussão, movimento e comédia visual, já no dia 6 de julho o destaque é para a primeira edição do encontro de música tradicional que conta com a presença de seis grupos do concelho e que se realiza às 17h, com continuação às 21h.

Esta será também uma iniciativa que acompanhará o calendário do mundial, estando prevista a transmissão de 3 jogos em ecrã gigante.

Durante o certame haverá ainda serviço de bar, restaurante e bingo, cujas receitas reverterão para as associações do concelho.

A iniciativa decorre na Alameda D. Duarte de Almeida e terá entrada gratuita.

4 julho

14h30 – Ação de sensibilização “Prevenção de incêndios florestais” – Equipa de Proteção Florestal da GNR | Auditório Municipal de Vouzela

17h – Jogo do mundial (ecrã gigante)

20h45 – Abertura da Feira