Fataunços reviveu memórias no âmbito do projeto Aldeias de Portugal

“Memórias de Fataunços” foi o tema da última atividade promovida no âmbito do projeto Aldeias de Portugal.

A iniciava permitiu reviver algumas vivências e recuperar memórias que outrora fizeram parte desta aldeia do concelho de Vouzela.

Depois de uma caminhada de 6km, com visita ao património histórico, a atividade incluiu ainda uma degustação de produtos locais, uma exposição de fotografia e um documentário sobre as memórias de Fataunços.

A atividade foi promovida pela Câmara Municipal de Vouzela, União de Freguesias de Fataunços e Figueiredo das Donas, Associação Dr. Amorim Girão, ADDLAP e financiada pelo projeto Aldeias de Portugal no âmbito do PDR – Programa de Desenvolvimento Rural 2014 – 2020.