“Sussurros entre Flores” patente no Museu de Vouzela até 16 de junho

Sussurros entre flores” é o nome da exposição patente no Museu Municipal de Vouzela ao dia 16 de junho.

O projeto assenta na conceção de uma instalação expositiva, artística e interativa, centrada na produção de obras e interpretação de textos literários por parte de um grupo de crianças acolhidas na instituição Casa da Infância Doutor Elysio de Moura.

A instalação pretende dar voz e forma ao pensamento das Meninas da Casa perante uma sociedade cada vez mais diversa e multicultural, mas polarizada e setorizada.

A exposição “Sussurros entre flores” é um projeto da Casa-Museu Elysio de Moura em colaboração com a Reitoria da Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Casa da Académica em Lafões e Câmara Municipal de Vouzela.

Comments are closed.