Está de volta a Agenda Cultural de Vouzela

Com o objetivo de promover e divulgar as atividades culturais, desportivas e recreativas que vão acontecendo com regularidade no concelho, a Câmara Municipal de Vouzela recuperou a edição da agenda cultural.

Mantendo sempre em perspetiva as preocupações ao nível da sustentabilidade ambiental, a autarquia pretende que cada edição da agenda seja simultaneamente digital e impressa, e que a versão impressa seja reduzida ao mínimo no seu número de exemplares.

A nova edição é relativa ao último quadrimestre do ano de 2022 e dá a conhecer as várias iniciativas de interesse público no concelho que, promovidas pelo município, coletividades, escolas ou paróquias, vão acontecendo um pouco por todo o território.

Consulte aqui a agenda cultural para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro