Escola de Vouzela a 230 pontos da segunda classificada na penúltima prova do Circuito Municipal das Escolas de Natação

A Piscina Municipal de Lamego recebeu no dia 12 de maio, pelas 15h, a penúltima prova do Circuito Municipal das Escolas de Natação.

Na iniciativa participaram 190 atletas do distrito, tendo Vouzela estado presente com 12 nadadores que uma vez mais deram provas da boa forma física que atravessam. Foram alcançados 14 primeiros lugares, sendo 5 recordes de escalão, 4 segundos lugares e 2 terceiros lugares.

Vouzela fica assim com 887 pontos, seguida da escola de Nelas com 656 e de Mangualde com 605 pontos.

Os excelentes resultados alcançados colocam a escola de Vouzela muito perto de revalidar o título de campeã pela sexta vez consecutiva.

A competição terminará já no próximo dia 16 de junho, na Piscina Municipal de Tábua.