Escola de Campia acolhe projeto sobre alterações climáticas

O projeto “O Futuro é Amanhã”, da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, vai passar pela Escola Básica de Campia nos dias 17 e 18 de novembro.

Destinado aos alunos do 3º ciclo, o projeto educativo trabalha o tema das alterações climáticas e surge da necessidade de consolidar e divulgar os resultados patentes no Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas.

O principal objetivo é motivar a sensibilização, a reflexão, o debate e a divulgação da problemática das alterações climáticas na comunidade educativa, através da dinamização de atividades com a duração de aproximadamente 90 minutos.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela e do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia.