Equipas do Benfica venceram o 3º Torneio de Futebol Jovem de Vouzela

Vouzela recebeu, no dia 22 de setembro, no Parque Desportivo Municipal das Chãs, o 3º Torneio de Futebol Jovem, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal e que contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Escola Profissional de Vouzela e Associação de Futebol de Viseu e o patrocínio das empresas Campiplanta e Sequeira & Sequeira.

No torneio participaram mais de 110 jogadores das equipas do Sport Lisboa e Benfica nos escalões de Benjamins e Infantis, da Associação “Os Vouzelenses” no escalão de Benjamins, dos “Dragon Force Viseu / C.F. Os Repesenses” no escalão de Benjamins, do Vitória Sport Clube de Guimarães no escalão de Benjamins, do Grupo Desportivo de Campia no escalão de Infantis, do Sporting Clube de Portugal no escalão de Infantis e do Sport Clube Beira Mar no escalão de Infantis.

Mostrando a sua superioridade, o Benfica acabou por vencer em ambos os escalões, numa competição onde também os atletas da terra evidenciaram estar em boa forma, lutando de igual para igual.

Esta foi uma iniciativa que para além da vertente desportiva, permitiu divulgar o concelho junto dos jovens e das famílias das equipas visitantes, que vieram de vários pontos do país, possibilitando ainda uma vertente lúdica com visitas à vila em comboio turístico, com a consequente dinamização da economia local.