Equipa de Andebol do Benfica já treina em Vouzela

A equipa sénior de Andebol do Sport Lisboa e Benfica já está em Vouzela para o estágio de preparação da nova época desportiva.

A comitiva, constituída por 21 elementos, foi ontem, ao final da tarde, recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Telmo Antunes, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Dando as boas vindas aos atletas e equipa técnica, o autarca referiu que é uma honra para Vouzela receber a equipa de Andebol do Benfica pela segunda vez consecutiva, “é sinal de que o esforço que desenvolvemos no ano passado foi reconhecido pelos dirigentes do Benfica e pela equipa técnica e este segundo ano é mais um desafio e uma oportunidade para comprovarmos que aquilo que se passou no ano passado não foi fruto do acaso, mas sim do empenho e da dedicação dos funcionários e vereadores desta casa”, sublinhou Telmo Antunes.

Luís Gomes, director desportivo de Andebol do Benfica, agradeceu à autarquia todo o apoio dado para a realização deste estágio. “Todos têm sido inexcedíveis e esperamos que a nossa vinda posa ajudar a divulgar mais o desporto no concelho”, referiu o dirigente.

O estágio inclui actividades de preparação física e treinos bi-diários e decorre até ao dia 12 de Agosto.

A iniciativa é promovida pelo Município de Vouzela e conta com o patrocínio da Constáica S.A e apoio do Inatel Viseu, Visabeira – For Life, Município de S. Pedro do Sul, Município de Viseu e Estalagem Quinta do Vale.

10 de Agosto (4.ª Feira)

17h00 – Visita da comitiva do Sl Benfica às instalações da empresa CONSTÁLICA S.A. – Vouzela 18h00 – 20h – Treino no Pavilhão Gimnodesportivo de Vouzela – aberto ao público

19h30 – Pavilhão Gimnodesportivo de Vouzela – sessão de autógrafos)

12 de Agosto (6.ª Feira)