Documentário filmado em Cambra em 1972 será exibido no dia 3 de novembro

O documentário “Povo que Canta”, filmado pela RTP na freguesia de Cambra, em 1972, vai ser exibido no próximo dia 3 de novembro, pelas 21h, na sede da Filarmónica Verdi Cambrense.

A iniciativa partiu da Associação Cultural e Recreativa de Cambra e vem no seguimento do espetáculo “A Viagem”, realizado no passado mês de Julho, e que teve por base excertos deste documentário realizado por Michel Giacometti.

“Povo que Canta” foi um conjunto de documentários realizados sobre o Portugal de há 40 anos atrás. A sua reprodução em Cambra permitirá que os mais velhos recordem a vida de outros tempos e os mais novos conheçam as dificuldades que os seus antepassados enfrentaram para ganhar o sustento diário.

A atividade conta com o apoio da Junta de Freguesia e da Filarmónica Verdi Cambrense.