Diretor da Segurança Social de Viseu desloca-se a Vouzela para participar na reunião extraordinária do CLAS

Vai realizar-se amanhã, dia 11 de abril, pelas 14h30, no Auditório Municipal, uma reunião extraordinária de Plenário do CLAS (Conselho Local de Ação Social) da Rede Social de Vouzela. A reunião contará com a presença do Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Viseu, Joaquim Seixas, que apresentará o Protocolo de Cooperação de 2011-2012, celebrado entre o Ministério da Solidariedade e Segurança Social e as Uniões representativas das Instituições de Solidariedade Social e o Plano de Emergência Alimentar.

Integram o CLAS de Vouzela cerca de 40 entidades, entre autarquia, juntas de freguesia, Segurança Social, GNR, Centro de Emprego, Centro de Saúde, Agrupamentos de Escolas, Escola Profissional e Secundária, IPSS, associações, IPJ e IDT, entre outras.