Decorrem até 15 de abril as inscrições dos comerciantes para o desfile Florir Vouzela

Está a decorrer o período de inscrições para a participação dos comerciantes no desfile Florir Vouzela 2024, que se realizará no dia 1 de junho.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 15 de maio, presencialmente, na Biblioteca Municipal de Vouzela, ou através do email biblioteca@cm-vouzela.pt.

A participação é alargada a todos os estabelecimentos comerciais do concelho, podendo ser estabelecidas parcerias entre comerciantes.

Os interessados devem formalizar a sua inscrição através do preenchimento e entrega de formulário próprio disponível em:

Regulamentos – Câmara Municipal de Vouzela (cm-vouzela.pt)

Para mais informações ou inscrições os interessados deverão contactar a Biblioteca Municipal pelo 232740571 (chamada para a rede fixa nacional).