CONCURSO “NATAL É NO COMÉRCIO LOCAL”

A Câmara Municipal de Vouzela vai promover, de 1 de dezembro a 7 de janeiro, o programa “Natal é no Comércio Local”, uma iniciativa que visa revitalizar o comércio tradicional e dinamizar a economia local do concelho de Vouzela.

Com este programa, os participantes que adquirirem produtos e/ou serviços no comércio concelhio ficam habilitados, por sorteio, a receber prémios monetários que terão posteriormente de ser aplicados no comércio local.

Os comerciantes que pretendam associar-se à iniciativa deverão formalizar a adesão com o preenchimento do respetivo formulário, disponível aqui: FORMULÁRIO

Depois de devidamente preenchido deverá ser entregue no Posto de Turismo de Vouzela, local onde deverão ser levantados os cupões (disponíveis a partir de 1 de dezembro), bem como o dístico de loja aderente para colocar na montra do estabelecimento.

Para mais informações ou inscrições os interessados devem entrar em contacto com o Posto de Turismo de Vouzela:

t. 232 740 070 (chamada para a rede fixa nacional)

mail: gab.turismo@cm-vouzela.pt

Normas de participação do programa “Natal é no Comércio Local”