Constálica Rallye Vouzela realiza-se a 11 e 12 de setembro

As instalações do grupo Constálica, na zona industrial de Monte Cavalo, em Vouzela, foram palco da apresentação oficial do 8º Constálica Rallye Vouzela, que se realizou, ontem, dia 30 de agosto.

A apresentação contou com a presença de várias entidades de entre as quais, o presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira, o vice-presidente do Turismo do Centro, Jorge Loureiro, o presidente e CEO do grupo Constálica, Sérgio Matos, o presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Ni Amorim, o responsável do Gondomar Automóvel Sport, Joaquim Neves, e o responsável da Promolafões, José Correia.

Com uma vertente ambiental muito vincada, a oitava edição do Constálica Rallye Vouzela vai também evidenciar-se pelo cumprimento rigoroso das medidas de contenção da Covid-19 dando um sinal de segurança para intervenientes e público.

Numa altura em que o país retoma gradualmente a normalidade “este é um evento que promove turisticamente o nosso concelho e a região, alavancando um conjunto de atividades económicas muito fragilizadas com a pandemia”, referiu na apresentação Rui Ladeira, presidente da câmara municipal.

O Constálica Rallye Vouzela está já em contagem decrescente, realizando-se nos dias 11 e 12 de setembro.