Concurso Municipal “As Olimpíadas da Cidadania e do Património” decorre até 30 de abril

Decorre até ao dia 30 de abril a 1.ª edição do Concurso Municipal “As Olimpíadas da Cidadania e do Património”, disponível na Plataforma Missão Aprender em: missaoaprender.cm-vouzela.pt

A iniciativa destina-se a todos os alunos e alunas do 3º e 4º anos do ensino básico do concelho de Vouzela  e nesta fase poderão participar individualmente e jogar tantas vezes quantas as que quiserem, para tentarem alcançar a melhor pontuação possível.

O objetivo do jogo é completar o tabuleiro “As Olimpíadas da Cidadania e do Património”. O tabuleiro é composto por 19 peças, sendo necessário conquistar as 3 peças, por tema, e a peça do Alta Pressão.

O Jogo de tabuleiro “As Olimpíadas da Cidadania e do Património” está dividido pelas seguintes peças:

Crescer Bem

Proteger o Planeta Terra

Descobrir as Minhas Raízes

Descobrir Portugal

Explorar o Meu Território

Explorar o Mundo

Alta Pressão

A turma que tiver a melhor pontuação será declarada a vencedora e irá representar o município de Vouzela no grupo de apuramento para o Evento Nacional, que decorrerá em junho.

Normas Participação_Olimpíadas da Cidadania e do Património