Prazo para envio de trabalhos ao concurso juvenil de fotografia e pintura de natureza adiado para 28 de janeiro

A Câmara Municipal de Vouzela informa que foi prolongado até às 18h, do dia 28 de janeiro, o prazo para envio dos trabalhos para o concurso juvenil de fotografia e pintura de natureza.

Os interessados podem enviar o seus trabalhos por mail para gab.turismo@cm-vouzela.pt ou entregar presencialmente no Posto de Turismo de Vouzela, na av. João de Melo.

O concurso é aberto a todos os alunos do 1º, 2º e 3º ciclos, ensino secundário e profissional e que se encontrem a frequentar um dos estabelecimentos escolares do concelho de Vouzela.

A iniciativa pretende encorajar os participantes para a recolha de imagens fotográficas ou pintura no território do Parque Natural Local Vouga Caramulo – Vouzela a fim de o divulgar junto de toda a comunidade, contribuindo como ferramenta de sensibilização para os valores patrimoniais existentes.

Os melhores trabalhos em cada categoria serão premiados com material fotográfico e de pintura e livros.

O regulamento pode ser consultado aqui: https://www.cm-vouzela.pt/municipio/regulamentos/#122-138-regulamentos-gerais

O Concurso Juvenil INSITU – Fotografia e Pintura de Natureza é uma organização do Município de Vouzela e Vouzelar – Associação de Promoção de Vouzela.