Concerto da Sociedade Musical Vouzelense a 5 de outubro

O anfiteatro do Parque de Liberdade, em Vouzela, vai acolher, no dia 5 de outubro, pelas 17h, o festival Música e Monumentos que contará com a participação da Sociedade Musical Vouzelense.

O concerto realiza-se no âmbito do Programa Garantir Cultura, financiado pelo Fundo de Fomento Cultural, do Ministério da Cultura. Trata-se de uma medida de apoio ao setor cultural que visa a mitigação dos impactos da crise pandémica permitindo a remuneração do trabalho artístico e técnico estimulando assim a gradual retoma da atividade deste setor.

O evento decorrerá de acordo com as normas da DGS para os espetáculos culturais no âmbito da pandemia COVID-19. Em caso de situações climatéricas desfavoráveis, o local de realização será alterado para o cineteatro João Ribeiro.

O concerto conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela.