Concelho de Vouzela tem dez empresas com estatuto PME Líder 2023

Dez empresas do concelho de Vouzela foram distinguidas pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) com o estatuto ‘PME Líder 2023’, o qual reconhece, anualmente, os agentes económicos que se destacam pelos seus “níveis de solidez e de desempenho económico-financeiro”.

São elas:

• Avizela II, Lda.

• CPL – Serviços de Plantação e Limpeza, Lda.

• Constálica – Elementos de Construção Metálicos, S.A.

• Farmácia Telmo Teixeira, Lda.

• Matertorres – Materiais de Construção, Lda.

• Sequeira & Sequeira – Comércio de Produtos Alimentares, S.A.

• Serra & Silva, Lda.

• Sinprofile, Soc. Unip. Lda.

• Systeel, Lda.

• Tabelaraiz – Construções Lda.

Estas empresas operam em diversos setores de atividade e no total representam um volume de negócios de mais de 81 milhões de euros.

A Câmara Municipal de Vouzela felicita as empresas PME Líder pela distinção alcançada, reconhecendo o esforço e o trabalho desenvolvidos nas suas áreas de atuação, fundamentais para o desenvolvimento, para a competitividade e para a inovação do nosso concelho.

A autarquia deixa ainda uma palavra de confiança não só às dez empresas PME Líder, mas também a todas as restantes empresas e empresários do concelho que, diariamente, se esforçam para impulsionar os seus negócios e a economia do nosso território.