CIG promove workshop sobre igualdade de género em Vouzela

A CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, em colaboração com o Município de Vouzela, vai promover nos dias 15 e 16 de julho um workshop em igualdade de género, cidadania e não discriminação.

A iniciativa irá realizar-se no Auditório Municipal 25 de Abril e destina-se a Conselheiros Municipais para a Igualdade.

Com um total de 18h, o workshop incidirá sobre várias temáticas, nomeadamente conceitos e perspetiva de evolução da história das mentalidades em matéria de igualdade de género, cidadania e não discriminação; aspetos da situação atual das mulheres e dos homens a nível nacional e internacional; violência de género; violência doméstica; tráfico de seres humanos e intervenção para a mudança.

Os interessados em participar no workshop deverão efetuar a sua inscrição para os seguintes mails: secretaria.porto@cig.gov.pt ou alcida.silva@cig.gov.pt