Ciclo de percursos pedestres “Sentir Vouzela” encerra com caminhada na Penoita

O ciclo de caminhadas “Sentir Vouzela” vai encerrar no próximo dia 25 de novembro com o percurso alusivo ao tema “À descoberta dos cogumelos do bosque da Penoita”.

Esta é mais uma iniciativa que promove o território do Parque Natural Vouga Caramulo – Vouzela, desta vez a Penoita, e direcionada para aqueles que têm particular interesse no mundo micológico. Durante a atividade está prevista a identificação e a degustação de cogumelos.

A atividade é uma parceria da Câmara Municipal de Vouzela, da Montis – Associação de Conservação da Natureza e da Vouzelar – Associação de Promoção de Vouzela.

Os interessados em participar poderão inscrever-se, até ao dia 23 de novembro, junto do Posto de Turismo de Vouzela, pelo 232 740 070 (chamada para rede fixa nacional) ou pelo mail gab.turismo@cm-vouzela.pt