Casa do Povo de Alcofra assina auto de consignação para construção da Estrutura Residencial para Idosos

A Casa do Povo de Alcofra assinou ontem, dia 30 de outubro, o auto de consignação da obra de construção da Estrutura Residencial de Pessoas Idosas de Alcofra.

O valor da empreitada ascende a 2.572.652,99 euros e terá um prazo de execução de 730 dias.

A assinatura decorreu no edifício dos Paços do Concelho, tendo nela tomado parte o presidente da Direção da Casa do Povo de Alcofra, António Henriques Marques, e o empreiteiro António Lopes Pina, tendo também marcado presença o vice-presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Carlos Oliveira, e o presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo de Alcofra, Telmo Antunes.

A obra prevê a construção de duas alas residenciais com quartos individuais e duplos, área administrativa, cozinha e sala de refeições, serviço de enfermagem e gabinete médico, entre outros espaços.

O acesso público ao edifício é da responsabilidade da Câmara Municipal de Vouzela.

Para assegurar o funcionamento do equipamento perspetiva-se a criação de 16 postos de trabalho.