Candidaturas para bolsas de estudo do Ensino Superior

Com o objectivo de apoiar e incentivar os alunos residentes no concelho de Vouzela, com condições económicas mais desfavorecidas, e que apresentem bom aproveitamento escolar nos seus estudos a nível superior, a Câmara Municipal de Vouzela vai, pelo décimo ano consecutivo, atribuir 11 bolsas de estudo, no valor máximo de 300 euros.

O período de candidaturas decorre de 1 a 31 de Outubro, devendo as mesmas ser entregues no Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal.

Os interessados deverão fazer-se acompanhar da seguinte documentação: fotocópias do BI e do Cartão de Contribuinte; atestado de residência, com indicação do agregado familiar; fotocópia da declaração e da nota de liquidação do IRS ou IRC do próprio e/ou do agregado familiar respeitante ao ano anterior, acompanhado dos originais; declaração dos bens patrimoniais do agregado familiar; Certificado de Matrícula; comprovativo de transição do ano anterior; documento comprovativo do valor de outras bolsas ou subsídios equivalentes que recebe ou declaração, sob compromisso de honra, de que não recebe outras bolsas ou subsídios.

Para qualquer informação contacte o Gabinete de Educação e Acção Social pelo telefone 232 740 578.