Câmara Municipal requalifica pavilhão gimnodesportivo de Vouzela

A Câmara Municipal de Vouzela está a proceder à requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Vouzela.

Com um investimento de cerca de 350 mil euros, a empreitada visa dotar o espaço de melhores condições para a prática desportiva dos alunos da escola secundária e dos atletas das coletividades do concelho que também frequentam o pavilhão gimnodesportivo municipal.

A intervenção incide na instalação de novo pavimento no campo e equipamentos desportivos; na renovação de todas a infraestruturas, nomeadamente redes de água quente fria, rede de esgotos e pluviais, redes elétrica, ITED, segurança contra incêndios; na instalação de novos equipamentos para aquecimento de água dos balneários; na colocação de novas carpintarias interiores e revestimentos cerâmicos de paredes e pavimentos e na melhoria dos requisitos de eficiência energética em fachadas e envidraçados. O projeto contempla ainda a pintura geral do edifício exterior e interior.

A beneficiação do pavilhão gimnodesportivo dá assim continuidade ao programa do município para a modernização das instalações da Escola Secundária de Vouzela, com um investimento total de aproximadamente 2.350.000 euros.