Câmara Municipal promove percurso pedestre em Vouzela

A Câmara Municipal de Vouzela vai organizar mais um passeio pedestre, no dia 27 de julho, pelas 18h, dando a conhecer, uma vez mais, os encantos da vila. Trata-se do PR1 “N.ª Sr.ª do Castelo”, um percurso com cerca de 8 Km de distância e um nível de dificuldade médio/baixo.

O Posto de Turismo será o ponto de encontro e aqui começará a aventura e conhecimento do património arqueológico, arquitectónico e natural da vila de Vouzela e arredores. Do património histórico destacam-se vários monumentos como a Ponte “Romana”, localizada sobre o rio Zela, a Fonte da Nogueira, a Capela de S. Antão, as sepulturas antropomórficas escavadas na rocha em direcção ao Santuário da N.ª Sr.ª do Castelo e a Igreja Matriz de Vouzela.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 26 de julho no Posto de Turismo, pelo 232 740 070 ou pelo mail gab.turismo@cm-vouzela.pt.