Câmara Municipal promove “Natal em Férias” para as crianças de Vouzela

Com o objectivo de comemorar a quadra Natalícia, proporcionar momentos de alegria e sociabilidade, partilha e união, ao mesmo tempo que se promove o Livro e a Leitura e se desenvolve a imaginação e a criatividade, a Biblioteca Municipal de Vouzela criou um programa diversificado para as férias do Natal.

“Natal em Férias” é um projecto com actividades lúdicas a decorrer na sala Faz de Conta, no edifício da Biblioteca Municipal e noutros serviços ou espaços do Município.

O programa começa com a Chegada do Pai Natal a Vouzela, nos dias 17 e 18. Durante o fim-de-semana, a animação de Natal contemplará visitas à Casa do Pai Natal, na Alameda, passeios de comboio, chocolate quente, cânticos de Natal e teatro.

De 20 a 23 e de 26 a 30 de Dezembro, o Natal em Férias tem no seu programa ateliers de pintura e culinária, hora do conto, jogos, cinema e muita magia.

Para participar nas actividades não é necessária inscrição prévia.

Horário de Funcionamento Faz-de-Conta:

De segunda a sexta: 10h00 – 12h30 / 14h30 – 19h

Nota: O Serviço funciona neste horário apenas quando existem acções previstas na programação. Quando decorrem acções no exterior o serviço encontra-se encerrado.

NATAL_EM_FRIAS_2011.doc