Câmara Municipal promove ações de formação no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Vouzela, a Câmara Municipal vai promover duas ações de formação no dia 5 de dezembro.

Durante a manhã, entre as 9h e as 12h30, decorrerá a ação de formação subordinada ao tema “Igualdade e Mainstreaming de Género” destinada a vereadores/as, coordenadores/as técnicos/as da Câmara Municipal e presidentes de junta de freguesia.

Na parte da tarde, entre as 14h e as 17h, decorrerá outra ação de formação/ sensibilização que abordará as temáticas: tráfico de seres humanos; violência doméstica; violência no namoro; assédio sexual e moral no local de trabalho; práticas tradicionais nefastas, nomeadamente a mutilação genital feminina. Esta sessão é dirigida ao CLAS; EIVL, técnicos/as do município e técnico/as de entidades parceiras.