Câmara Municipal de Vouzela recebe certificado “Município Parceiro Eco-Escolas”

Pelo sexto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vouzela recebeu o certificado “Município Parceiro Eco- Escolas” como forma de reconhecimento pelo apoio prestado à implementação do programa Eco- Escolas nos estabelecimentos de ensino do concelho inscritos.

A entrega do galardão decorreu durante a cerimónia Dia das Bandeiras Verdes, que se realizou em Gondomar, no passado dia 10 de outubro, e que contou com a presença de mais de 4000 alunos de 1200 escolas do país.

Na iniciativa, a Escola Básica de Campia, a Escola Básica Integrada de Vouzela e a Escola Secundária de Vouzela renovaram o título Eco-Escolas, tendo sido distinguidas com uma bandeira verde Eco-Escolas.

O Eco-Escolas é um Programa Internacional que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da Educação Ambiental/EDS.